sábado, 11 de janeiro de 2014

Três meses, 6,330kg e 62cm de pura felicidade!

Estou bem atrasada com este post, mas sempre há tempo para comemorar. Nossa princesa fez três meses dia 4 de janeiro.

Quando olho pra trás e lembro que demorou cinco meses, desde quando eu parei de tomar anticoncepcional, para engravidar, que foram nove meses carregando em meu ventre essa princesa, que hoje já está dando gritinhos e risadas gostosas, até ficar com soluço!

Vejo que tudo, TUDO mesmo, vale a pena. Ainda estou no forte propósito de ter mais dois filhos. O marido tá na pira junto. Por ele, já estava grávida de novo. Mas, queremos curtir cada risadinha, cada covinha, cada dobrinha, o cheirinho do suor fedidinho, que é da Angelina. Que é uma delícia!!!

Só quem é mãe e pai, sabe o que é vibrar com cada cocô, ficar feliz com um arroto e um pum! 

Tivemos consulta essa semana e ouvir do pediatra, que ela está ótima, mesmo vendo isso no dia a dia, dá mais segurança ainda e nos dá a certeza, que o caminho não são de tijolinhos dourados, mas que a gente pode pintar de colorido e ser feliz ;)

Feliz mêsversário minha, nossa princesa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário