quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

4 meses

"Nossa! Ela só tem quatro meses? Que grandona!"
"Caramba, já fez quatro meses? Como o tempo passou rápido!"

São as frases que a gente mais ouve sobre a Angelina. Realmente, nossa bebê saiu do primeiro trimestre. Ela não é mais uma recém-nascida. 

Ela grita! Ela conversa com a gente. Resmunga bastante. Ela dá risada até ficar com soluço. É super simpática e sociável. Não estranha ninguém. Ela solta pum e arrota como um ogro e, mesmo assim, é lindo!

Mas, eu acho que o mais marcante nela, é o sorriso. Um sorriso banguela tão gostoso de ver, um sorriso tão sincero e cheio de amor. O sorriso mais lindo que já vi. A Angelina sorri com os olhos. Ela te encara, olha bem nos seus olhos e sorri.

É esse sorriso que me motiva todos os dias. Eu acordo e vou atrás desse sorriso no berço. Sempre digo pra ela "não sorri desse jeito, que eu me apaixono!" E é isso... eu sou apaixonada há quatro meses por essa banguela que sorri pra mim <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário