quarta-feira, 2 de abril de 2014

5 meses (quase 6!!!)

Mais um post atrasado rsrsrsr

Bem, em 4 de março a Angelina completou 5 meses de vida. Os 5 meses mais emocionantes da minha vida!

É como uma montanha russa. De verdade. Tem a parte da subida, que é cada dia quando eles vão mudando e que ao mesmo tempo, que dá aquela sensação agradável, dá o frio na barriga, que deixa a gente nervoso.

Depois tem a parte reta, com algumas curvas, que é quando você começa a ter uma rotina com o bebê. Parece que não vai mudar muita coisa. Tem horário pra mamada, pro cocô, pra troca de fralda, pro arroto, pra tudo.

Aí depois começa aquela subidinha de novo, só pra dar o impulso pro looping! O looping da Angelina, foi virar sozinha! Vou pegar impulso e jogar o corpinho pra conseguir ficar em posição de engatinhar. E quando conseguiu, gritou! Ela adora gritar! Eu já havia contado isso e repito. Minha filha grita! Rsrsrrs

Depois que passou o looping da montanha russa, vem uma curva atrás da outra, até chegar naquela decidona, em alta velocidade, que você grita, grita alto, seus cabelos ficam desgrenhados ao vento, o coração na boca, os órgãos parecem que saem todos do lugar. A decidona da pequena, foi quando ela gripou pela primeira vez. E vê-la, normalmente sorridente e brincalhona, quietinha, me deixou com o coração na boca, na mão, fora de mim destruído.

Mas, a montanha russa chega ao fim, com a vontade de quero mais. E é a mesma coisa com a pequena. Eu quero mais descobertas. Eu quero aprender mais. Eu quero viver mais emoções. Eu quero desvendá-la e conhece-la cada dia mais. Aprendendo e curtindo essa montanha russa louca da maternidade.


Que venham muitos e muitos mais meses! Feliz mesversário minha pequena. Minha Angelina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário