quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Os 60 melhores dias da minha vida

Super clichê, certo?!
ERRADO!!!

Sei que todas as mães devem dizer algo do tipo. Mas, no meu caso, não se trata de uma figura de linguagem. Não é clichê. É a verdade. Foram 60 dias de aprendizado até agora. De muito amor compartilhado. De muito desespero, mas a alegria é bem maior!

Ontem, 04/12, nossa princesa completou 2 meses. Como passou rápido! Não consegui escrever nada, pois estava cuidando das perninhas, onde ela levou vacina. O choro de dor dela, doía no meu coração. Aquela lágrima nos cantos dos olhos, faziam os meus transbordarem também.

Angelina está com 5,200kg e 58cm. Está se desenvolvendo muito bem. Começa a dar risadinhas e fazer barulhos, como se quisesse falar!!! É uma gostosa rsrs

Feliz mesversário minha pequena. Cada dia que passa, amo mais te conhecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário