quarta-feira, 9 de julho de 2014

Quando tem amiga que pariu

As ativistas piram!!! Rsrsrsr

Eu não tô me cabendo de tanta felicidade.

Um sonho realizado de uma amiga é um sonho realizado seu também.

Acompanhei a primeira gestação, do meu afilhado Pedro, tudo que a Bruna estudou, ser informou e infelizmente, não foi possível o tão sonhado parto normal.

Mas, isso, não a fez menos mãe, pelo contrário, já falei aqui no blog e falo a todos os pulmões para quem quiser ouvir, que eu gostaria de ser uma enorme mãe, como ela.

Agora a Elis... acredito que tudo aconteceu, como tinha que acontecer, principalmente por que agora, a maturidade também já chegou. E a experiência de um filho pro outro, de um parto para o outro, da dor da coluna antes e agora, tudo, ajudou para que a pequena chegasse a esse mundo, no box do banheiro, com o papai junto, num VBAC (parto vaginal após cesárea, em português) emocionante.

Chorei demais quando falei com ela por telefone. É uma vitória dela. É uma vitória nossa. Mas, principalmente da Elis. Que foi respeitada. Nasceu quando queria, onde queria, do jeito que queria. A fofinha nasceu com 4,310 kg e 50,5 cm :)

Já disse e torno dizer, te amo Bruna. Minha amiga-afilhada-madrinha-cumadre. Estou muito orgulhosa de você e do Marcus, por que se ele também não tivesse entrado na pira, a coisa poderia não ter sido tão perfeita.

Minha noite foi muito feliz e meu dia está sendo MARAVILHOSO! Tô invadida de ocitocina!!! Quero viver isso de novo rsrsrs

Bem-vinda minha pequena Elis! Muito leite pra vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário