segunda-feira, 11 de novembro de 2013

2 copos de vitamina e um beijo na copeira

Esqueci de mencionar que o consultório do Edson é próximo da maternidade. Ele ia e vinha nos ver de hora em hora. Apareceu por volta das 12h30. Me avaliou e disse que eu estava com 6 para 7 cm de dilatação. Nada de bolsa romper. Chegou o almoço para o marido. Cheiro de fome!

Nesse meio tempo, havia se apresentado a enfermeira-chefe do plantão da tarde. A Karen. Uma menina super gente boa! Ela trabalhou com parto humanizado em Apucarana e estava achando o máximo nós querermos o PN.

O médico anuncia que vai almoçar. Questionei se todo mundo ia comer, menos eu. Aí o Edson liberou. Mais um ponto pra ele =)

Nisso, a Karen perguntou o que eu queria comer. Brinquei (mas, se colasse eu ia achar ótimo!) que queria um Big Mac, com coca e batata grandes, ou então um copo de café com leite. Ela então me disse para tomar algo gelado e teve a ideia de um suco. Massssssssssssssssss, a copeira fofa, trouxe algo melhor: 2 COPÕES DE VITAMINA!!!

Que delíciaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Tão gostoso, tão geladinho, nossa! Não sei se era fome, mas tava tão bom aquilo! Dei um beijo na copeira. Foi um agradecimento sincero.

Mais um cardiotoco. Só que agora quem fazia era a Karen. A Edna já estava entregando o plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário