domingo, 3 de novembro de 2013

Momentos que você quer dar uma porrada em alguém

PAUSA

Quem me conhece sabe que quando fico brava - o que não é raro - demonstro facilmente. Diz minha mãe que minha feição se transforma!

A enfermeira mandou eu me trocar e me deu uma daquelas camisolas aberta nas costas. Também mandou eu tirar a aliança e os brincos. Como demorei um pouco, pois nesse meio tempo tive outra contração, a enfermeira resolveu tirar os meus brincos e quase arrancou a minha orelha!!! Aí, quando ela viu que eu poderia furar os olhos dela, gentilmente (só que não), ela disse "você mesma quer tirar?", e eu retirei os brincos (que não atrapalhava em nada o meu PN, só pra constar).

PLAY

Como o Dr. Edson ainda não havia chego, o Dr. Velhinho-fofinho resolveu me examinar. A enfermeira nada fofa me ajudou a subir na maca e auscultou os batimentos da neném. Em seguida o médico fez o exame de toque: 3 cm de dilatação =)

Meus olhos brilharam e o Arthur sorriu com a minha felicidade.
Estava começando de verdade o meu trabalho de parto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário