segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mêsversário =)


Um mês, 30 dias, 4 semanas, 720 horas ou sei lá quantos minutos

Dando uma pausa no relato do meu parto, que como diz a Raquel “está sendo em doses homeopáticas”, quero falar hoje do mêsversário da Angelina =)

Passou rápido! Foram dias intensos. Aprendi que agora não adianta eu cronometrar tudo, pois o relógio não bate. Aprendi que o nosso tempo é diferente. Que enquanto uma está descobrindo o mundo fora da barriga, a outra precisa desacelerar para poder apresentar esse mundo novo.


Entendi que chorar é um meio de comunicação muito eficaz! E que com os dias, a diferença da entonação do choro, é como a entonação da nossa voz quando falamos. Claro que tudo isso, eu havia lido, estudado, pesquisado. Mas, na prática é outra conversa.

Entendi que é preciso aprender a dormir e a mamar. Que problemas surgem com coisas tão simples e que te deixa aterrorizada! Que é preciso ouvir a voz da experiência que está por perto, mas que também é necessário seguir o instinto e, principalmente, o coração.

O parto, sinceramente agora eu vejo, foi a parte mais fácil!

Aprendi demais com você neste mês, meu pequeno anjo, minha Angelina. Feliz mesversário!!!

Quero aprender e entender muito mais!

Bjim da mamãe <3

Um comentário:

  1. Ount!! Parabéns Angelina e claro para a mamãe Pri!!! ;)
    É isso mesmo o primeiro mês é um período de muitoooo aprendizado!!!
    Saudade!!!

    ResponderExcluir